Como montar armário com cantoneira e com fundo rebaixado | Episódio 05

Adans S. Santos

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Como montar armário com cantoneira e com fundo rebaixado | Episódio 05

Você pode montar um armário desses aí em casa tranquilamente com uma parafusadeira, sem ou com fio. O importante é saber como deixar bem montado, com bom alinhamento das faces e topos, as folgas necessárias para porta e qual a ordem de fazer a montagem com certeza é necessário. Acredite, saber qual parafuso usar, como parafusar e quantos colocar para ficar um bom serviço é uma dúvida de muitos e neste vídeo eu vou te mostrar no passo a passo.

#ComoMontarMóveisPlanejados de forma simples e apenas com cantoneirinhas. Neste caso temos um fundo rebaixado, mas se fosse fundo faceado por trás o processo seria o mesmo, e será muito mais simples para você fazer caso não tenha como fazer esse rebaixo aí em sua casa. Estou utilizando cantoneiras de zamac “maciça” que é bem simples a montagem, são fortes se dividir bem os espaços, e dependem apenas de um capricho ao colocar os parafusos bem no centro do furo delas. Vamos então ao vídeo e deixe seu comentário para mim abaixo, ok.

Veja mais em Móveis Planejados

Móveis Planejados

Como acessar os cursos

Acompanhe o vídeo para entender como funciona o acesso aos cursos completos dentro da plataforma EAD Marcenaria de Sucesso.

VER ARTIGO »

Deixe seu comentário